segunda-feira, janeiro 29, 2007

Trasnsformação....

Não é o nosso corpo físico que vive trasnformações. A nossa mente, a nossa forma de pensar também se auto recria com constantes transformações. Existem também períodos criticos de maior abundância sobre as referidas transformações... e estes períodos criticos levam nos a diversos paradigmas, em muitos de nós e/ou muitos dos paradigmas não alcançam o paradigma seguinte...Penso que seja esse o objectivo...O famoso Click tem de se efectuar...

Ando baralhado um pouco...não passei ao próximo paradigma... Gosto muito de saber novidades dos meus e minhas amigas...Não é por cusquice, é sim pelo prazer que tenho em saber que eles tão bem... Moçambique, CHina, dono do império de Monchique, maratonas Natatórias, mulheres novas, homens novos, dono do império da madeira, sucesso em clubes, casas novas...etc.

Tenho amigos/amigas que não estão bem...e eles/elas precisam de mim... tenho que fazer alguma coisa...

Tenho de continuar a aprender e a desenvolver as minhas competências...e também a capacidade de saber ouvir, engolir e seleccionar a informação...

Beijos e Abraços(7)

2 comentários:

Anônimo disse...

Há uma diferença muito grande entre cuscuvilhice e interesse pelas pessoas, o que nos motiva a querer saber! Por vezes as pessoas baralham, mas tb porque n querem ver! ;))))
Transformação... vais continuar a sofrer (se Deus quiser) porque é sinal de que estás vivo, que não te acomodaste! E tu... és assim!

Anônimo disse...

Não sei se irei sobreviver à força das (naturais) transformações que (também) sinto se estarem a processar a cada momento... Chamem-lhe "período crítico", "paradigma" ou ... "pieguice", mas a verdade é que, nostalgicamente, gostava de reviver tudo aquilo que dá suporte à resistência que manteho em alcançar um novo paradigma... 5 anos de memórias...
Um abraço desde o meu Império!
PS.: Espero que esta minha pequena informação seja seleccionada e passe à "próxima eliminatória"...