terça-feira, janeiro 09, 2007

Desabafos de vida...

Não vou baixar os braços...e vou continuar a trabalhar... para evoluir...apenas e só!!! Sinto-me pressionado e a maior pressão, sou eu que a faço...

Os medos resultam da falta de confiança em si mesmo...

As pessoas não sou iguais a mim...e a forma como me relaciono com elas não pode ser só em função daquilo que eu penso... Falta-me um exame de consciência!!! e pensar...

Que Ele me proteja e me ajude no caminho que eu persigo!!!

Que me perdoem os amigos os quais eu não tou com eles... tenho saudades deles. vou tentar mudar..1ª sugestão: jantar em casa do maluko do Frechaut...

PS: obrigado pelo apoio...

Beijo e Abraço (7)

2 comentários:

Anônimo disse...

Chama-se a isso crescer...
ainda bem que não páras, ainda bem que sentes! Estás a iniciar um caminho teu ainda desconhecido e andas meio Às apalpadelas...é normal que tropeces e caias... mas vais ver, aos poucos e poucos vais-te habituar à falta de luz, e ver melhor... não desistas!!!
Os amigos, esses... precisaste de tempo para sentir mais a falta e saudades, e, eles claro que sentem as faltas e as ausÊncias ... mas se são amigos recebem-nos de braços abertos e a vossa relação só pode crescer!
Vai correr bem!!!

MaRiE disse...

A evolução natural do Homem passa por várias fases... tu estás a passar por uma delas.
Não te esqueças que mesmo longe os amigos servem para dar uma palavra amiga, emprestar um ombro solidário, dar a mão quando for preciso... fazer uma viagem maluca, mudar de ares e refrescar as ideias!!! :D
Beijo tolinho... ;)