domingo, fevereiro 04, 2007

Só eu sei ver o Sol a nascer!


O fogo da minha vida és Tu!
Entristece-me o sofrimento, o negativismo, a hipocrisia, a injustiça, sobretudo porque os vejo e não os consigo combater…sempre!!!
Enfurece-me saber que sei o que não posso ser, mas no entanto sou, porque sou imperfeito…porque sou um ser humano.
Vejo-Te em cada dia que vivo, porque se não vivesse, como te conseguiria ver, sentir, cheirar, ouvir, traçar os teus contornos…?
Para te viver, perpetuo a tua Palavra, tento abrir o meu coração aos outros para que te vejam a Ti… para ver que estás vivo em mim…
O verbo da vida nasce em mim quando eu nasço, cresce em mim quando eu cresço e morre em mim quando eu Te volto a viver…
A vida é a jóia preciosa do teu reino, por isso te agradeço… agradeço por perceber que és o Rei e que sou a tua vida… não a vou desperdiçar… vou agarrá-la e saboreá-la , amando-te pois é a única forma de poder amar o que me rodeia. Esse que me rodeia precisa também de mim… precisa de viver…
E ele também és Tu…
A luz da Tua chama que nos ilumina hoje e sempre, não permite descobrir o que é ser contrário à vida… e ainda bem que este incêndio é grande e pujante, pois eu simplesmente vivo para dar a vida… (por quem talvez…mas sim, a Quem …)
Só eu sei ver o Sol a nascer, porque Tu me tocas… quando estou a dormir e me dás a possibilidade de simplesmente viver….


beijo e abraço(7)

2 comentários:

Anônimo disse...

Sem palavras... sorrio!!!
está tal e qual tinhas dito...
****

Anônimo disse...

"Quando somos o que queremos
Quase somos o que queremos
Quase fomos o que queremos..."
(In, "Só eu sei ver o Sol a nascer")
Recordo-me com um sorriso de que, possivelmente de uma forma aborrecida, te incomodei a ir ouvir Toranja ao Casino Estoril. É desses pequenos "incomodos" que a minha memória me alimenta todos os dias.
Abraço Amigo.