quinta-feira, fevereiro 15, 2007

A calma procura-se e aprende-se...

Quem me conhece sabe que eu por vezes não penso nem meço algumas palavras, e profiro coisas que são muito em cima do acontecimento... Existem casos que eu não me arrependo daquilo que digo, reconsidero sim o tom o qual utilizo para proferir as palavras...e a mensagem que quero transmitir... O meu subconsciente faz com que eu processe a situação e aja de acordo com aquilo que eu acho que devo fazer... tenho de ter consciência que nem toda a gente pensa, faz e executa da mesma forma que eu, e como estou inserido num contexto global o qual se baseia em relações com pessoas, tenho de respeitar, readaptar a minha forma de agir e sobretudo aprender... Este último aspecto é uma coisa que persigo e quero que aconteça sempre... para eu aprender, era mais fácil que quem me ensina fosse mais preciso nas ajudas, mas se tal acontecer resta-me procurar a calma e aprender com situação in loco, e reflectir...

Preciso de refletir mais e melhor...porque tenho muito a aprender, pois em várias matérias não sei aquio que deveria saber, para justificar algumas das minhas atitudes e posições...

Obrigado.

Beijo e Abraço(7)

Nenhum comentário: