domingo, outubro 15, 2006

Tenho saudades dos Amigos, Amigas, Colegas, Professores do tempo de Faculdade!Gosto muito de vocês! Embora tenha saudades desse tempo, sinto que estou igualmente a evoluir, mas de uma outra forma enquanto profissional da área que quis desde cedo e que quero neste momento! Tenho muito respeito por todos vós! Força a todos!

Beijo e abraço(7)

Um comentário:

Anônimo disse...

(a escolha do local onde fazer o meu "comentário" até poderia ter sido aleatória, mas não foi!! Assim, e de seguida, apresentarei as razões de tal decisão: 1º é dos teus poucos depoimentos que não abordam um tema especifico; 2º é tb dos poucos que não tem coments; 3º e indo ao encontro da lógia e estatística do markting, as letras grandes chamam o olhar!! lol)



21 de Outubro

Pensei em te escrever alguma coisa pelo teu aniversário por isso é que a data desse dia titula o que vais ler.

Pensas sobre a Morte, escreves sobre (ou para) ela, nutres por ela um sentimento de vingança e raiva tão grande que me deixas a pensar se não estarás a cair na sua armadilha: dás-lhe valor e torna-la presente na Vida!
Mas há tantos mistérios na vida… porque te debates com o último (ou penúltimo!)?! Porque não começas pelo primeiro?! Porque não começas pelo teu dia?! Porque não começas pelo meu sonho?!

Nascer para respirar… respirar para crescer… crescer para aprender… aprender para sonhar… sonhar para viver… viver para VIVER!!!
Dar sentido à vida e vida aos sentidos!!!

Não será este o mistério?!!!!!!!!!!!!! Não será disto que andamos atrás numa procura desenfreada e sem nome que camuflamos com a própria vida?!

Olha á tua volta e dá um pouco de ti a tudo o que te abraça e a todos os que te rodeiam… não deixes o outro sem que antes ele fique com o teu aroma… não retires a mão sem antes te certificares que mesmo de olhos vendados ele te conhece… não levantes o pé antes da areia marcar o teu passo… não feches os olhos antes de te poder recordar para sempre!
Não te entregues ao tempo (ou à falta dele)! Eu estou aqui para isso. Estou aqui para te lembrar sempre, para te sorrir enquanto é tempo. Estou aqui para te ver sorrir e não para te ouvir sorrir!

Parabéns Alexandre