quarta-feira, setembro 13, 2006

Porquê?

Eu nao queria falar sobre futebol aqui no meu espaço...mas não me contenho!Eu tenho uma teoria que diz que todos, e repito, todos, gostamos de futebol.Porquê?Porque é um recanto que vive todas as emoções que podem existir no nosso dia-a-dia...mas isso fica para uma próxima!

Venho aqui falar para os leitores do jogo de futebol! e venho falar "em especial duma equipa no seu particular..." Como pode uma equipa ser tão má a defender a homem a homem; como pode uma equipa interpretar tão mal a pressão em colectivo; como é que uma equipa pode prespectivar um resultado mau independentemente do adversário e do jogo em si ainda não ter começado; como pode um lider de uma equipa continuar a insistir em palavreado barato, em que apenas o diz para se mostrar actualizado; como é uma equipa quer ganhar o jogo se faz um remate à baliza adversária; como pode uma equipa ganhar o jogo se troca a bola no seu meio campo em 70 % do jogo; como pode uma equipa viver de passes longos provenientes de jogadores que são os piores a interpretar este aspecto táctico-técnico; como se pode ganhar com 2 trincos sem dinÂmica de interajuda ao ataque; resumindo...o futebol vive da critica fácil, da explicação simles, do coração em vez da razão, da desculpa incoerente...mas ainda se respira inteligência por aí...que eu sei!

Qual o porquê de eu ser assim?...podia gostar de ser bancário...mas não!!!!

Beijos e Abraços (7)

Um comentário:

Carlos Humberto Almeida disse...

Responde-me a uma simples perguntinha: porquê não escrever, num espaço que é só teu, sobre aquilo que mais gostas nesta vida para além das mulheres - o Futebol?
Parece-me insensato meu caro, não deixas de ser romântico, poético ou filosófo por isso...

Um grande abraço! ;)