terça-feira, agosto 22, 2006

Cumprimentos a todos os que amigavelmente têm a oportunidade de ler o que escrevo. Este espaço a que chamo de "exposição ecológica normal do ser humano: eu", tem o intuito de abordar, retratar, analisar, discutir, descobrir, escrever e partilhar. Mas o complemento directo da frase anterior urge ser descoberto....A resposta baseia-se nas sensações, pensamentos, opiniões, sugestões, partilhas que invadem ou irão invadir a minha capacidade de decidir sobre o que escrever. Todo e qualquer visitante é bem vindo, não há exclusão racial, se é que essa palavra (raça) existe. Não escrevo com o intuito de ler os vossos comentários, faço-o porque as necessidades existem para serem satisfeitas... Confesso que me agradaria ler a crítica áquilo que penso, por isso, fica feito o convite! O título do Blog depressa se perceberá pelo mínimo paciente que seja o visitante...Mas há uma coisa que não perceberá, garanto! Prometo dedicar-me a este espaço, como honra a mim mesmo...mas não garanto o quão desfasada pode ser essa dedicação...mas esse será sempre um motivo de curiosidade!
Penso que esta primeira ilucidação está propícia a perceberem quem sou eu! Os que já sabem... irei tentar premiá-los pela minha regularidade (mais dificil do que ascender momentaneamente ao topo, digo eu...). Aos que não sabem...apenas lhes digo para tentarem perceber quem ou o que penso, o que em muitas pessoas, pode não ser igual!
Um beijo e um abraço (7)

5 comentários:

Carlos Humberto Almeida disse...

Olá prof. Paulo Robles Pereira! É uma enorme satisfação ver que já possuis um "cantinho" teu na internet para expores as tuas sempre bem-vindas reflexões. Já anseio pela próxima...
Até lá, um abraço do tamanho do Estádio da Luz ;)

MaRiE disse...

Insatisfeito com a condição humana... Inconstante nos comos e porquês... Sede de sabedoria e conhecimento... C'est toi!! Akele beijinho

Anônimo disse...

Parabéns.O espaço está super interessante. Como sempre fantástico.Também tenho um blog.Qui ça, quando tiveres tempo faz uma visita.
Felicidades.
21

Anônimo disse...

já tinha entendido bem o que estava escrito por debaixo do título... não me tinha dado ao trabalho confesso de me debruçar sobre o título... como se não fosse importante...
Agora sinto-me estúpida, por não ter olhado o óbvio, por estar demasiado preocupada com os detalhes e ter perdido detse modo o que estava mesmo à minha frente!!!!
Tenho disso... Eu! Por acaso descobri o que é o nó gordio e senti-me estúpida!
Mas enfim, sempre a aprender!!! E a aprender a conhecer-te... e ainda bem! É assim que quero e gosto... ilustre e querido estranho que aos poucos o vais deixando de ser!
Descobri agora uma coisa muito importante... fico contente!
ah, por norma não deixaria comentário, mas este de todos é aquele que tinha de ser escrito...

Anônimo disse...

olá coleguinha,
Descobri o blog!!!! mas há muito que não passa por aqui....Muito trabalho, muitos treinos...
Beijocas