terça-feira, novembro 24, 2009

http://www.youtube.com/watch?v=4mX7ugJ5NM8

Beijos e abraços (7)

Um comentário:

Anônimo disse...

...a(s) lágrima(s) que já não vês...

Tenho o teu abraço cheio
com a solidão no meio
que não deixa abraçar
Tenho o teu olhar presente
e o desenhar do movimento
do teu corpo a chegar
Tenho o teu riso sentado
e o mistério do teu lado
que preciso desprender
Tenho o corpo a correr
Tenho a noite a trespassar
Tenho medo de te ver
É perigoso este perfume
e a memória do teu nome
é de fogo o que nos une...
tenho o espaço indeciso
dá-me mais porque preciso
mais um sopro do que tens

Mesmo longe caem rosas
como pedras preciosas
que confundem a razão
O mistério do teu lado
entre o certo e o errado
bem e mal em discussão
Volta o teu abraço cheio
com o coração no meio
volto eu a disparar
Não percebo o que é que queres
Diz-me tu o que preferes
Ir embora ou ficar?
Este tempo intermédio
Entre a paz e o assédio
Não me deixa evoluir!
Não é dor nem fogo posto
é amar sem ser suposto
é difícil resistir...

Deixa andar, deixa ser
quando queres entender
o que não podes disfarçar
escolhes não sentir
mas não é teu para decidir
se faz bem ao coração
largar o que é em vão

Meu amor esta vontade
Meu amor se é verdade
Meu amor se queres saber
Abre espaço no que é teu
Para te dar o que é meu
Deixa andar... deixa ser.

Faz bem ao coração
largar o que é em vão...

"O Lobo" by Tiago Bettencourt & Mantha