quarta-feira, agosto 12, 2009

Russos, Brasileiros, Mordomos e Cantores da Moda...


O mundo é louco e quando menos se espera ele enlouquece(o que é substancialmente diferente). Imaginem um "campo" de snooker: há uma tacada forte ou leve, a bola branca encaixa numa outra e as duas vão para o mesmo buraco... Famalí!!!não é ponto, mas o que interessa isso?
(quem me lê, pensa que eu sou maluco, mas eu não sou, hein!!!!!)
Acorda-se, espreguiça-se e o que se pensa? em rir... Rir faz bem aos sinais que temos no corpo... e sabem o que faz mal aos mesmos: os raios Ultra-Violeta do Sol!!!. ah pois, é! Protejam-se!
Pensa-se em muita coisa quando há encaixes. Encaixes ou empacotamentos. E quando os empacotamentos são em diversas áreas, sabe mesmo bem. Bolas!!!
Mas, pescadores de alto mar, Reis de Nortadas malditas, este mundo é louco e há que ver o que queremos de pequeno almoço...
Dois grandes amigos foram pais: não há razão para não celebrar: venha de la um champanhe bruto com um morango em 4... e vamos repetir!
Como se come massa sem talheres? Da mesma forma que se dança sem saber...vai-se dançando...vai-se comendo!
As bolas de Berlim estão por um preço na hora da morte... proponho: SALDOS ÀS BOLAS DE BERLIM... será que se fossem chamadas bolas de Lisboa, seriam mais baratas?estamos em campanha eleitoral, convém não esquecer...
Para terminar esta espécie de texto, gostava de dizer que foi e está a ser um prazer, escrevê-lo... O mundo é louco, imprevisível, gostoso, ventoso, harmonioso, cuidadoso, divertido, muito sério, entendedor, sensível...
Imaginem o mundo como um conjunto de estrelas... Só vêem um conjunto de estrelas, quando imaginamos ou queremos imaginar qualquer coisa... nossa!

beijos a abraços (7)

Nenhum comentário: