quarta-feira, setembro 26, 2007

Porquê pensar?

É para alguns a interrogativa de uma vida.
É para mim uma questão de querer, de lutar, de viver...
Completamente atraído por gostar de ouvir a "ouvir o relato"...
A adrenalina de uma situação invulgarmente deliciosa...

O desenhar de um projecto inicia-se com a preocupação de não saber a conclusão...
essa ninguem a sabe.
Porquê pensar, se se gosta...
Eu gosto!

Nada do que eu faço, faço sem pensar ( quer dizer, quase nada...)
Agora não é excepção.
É uma condição para que possa estar bem,
em consonância com aquilo que quero.

Mas " nestas coisas" de viver..."eu" não importo...
O que interessa somos nós..
Pensamos, porque precisamos.
Pensa-se...

Pensamos porque nos preocupamos...
Não queremos andar à toa num barco sem GPS,
Não quero arranjar um destino, mas quero que comandemos o barco...
sem piloto automático...de forma sincera...

Beijos e Abraços...(7)

Um comentário:

Ana Lampreia disse...

Pensamos e pronto!
Às vezes uma, duas...as que achamos ser necessárias, mas tal como tu dizes, "sem piloto automático...de forma sincera..."
Eu cá...tb gosto! Jinho*