quinta-feira, abril 12, 2007

Estado de Sitio & Descontrolos Emocionais

O clima é de alguma tensão interior... Intranquilidade de quem começa viver pela 1ª vez mais a sério neste meio... estou consciente e bem consciente de tudo o que dei e que fiz e que dou e que faço, mas às vezes isso não chega... Não somos nós, (a nossa classe) que decidimos certas coisas... Não há ninguem que passe do 8 ao 80 ou do 80 ao 8 tão acentuadamente como nós... mas confesso que gosto disso...
Muito sinceramente, sinto que estou, "metafóricamente falando", num caminho plano a andar para a frente, a trânspor alguns degraus e obstáculos, separados de forma desigual. Cada degrau, tem uma altura diferente mas são todos muito semelhantes...
Quando saio da rotina, custa a reencotrá-la, mas depois de entrar novamente, estou/estamos mais forte/es...
Só desejo ser feliz, e que os que me rodeiam (e que creditam) tenham orgulho em mim...
PS- Oiçam a nova musica do Pedro Abrunhosa... (Afasta-me os fantasmas...) --MUITO BOM...
Beijo e Abraço(7)

Um comentário:

Bloody Mary disse...

idem idem haspas haspas...
Nunca se está só no caminho que se percorre... e acredita que a graça está precisamente em ultrapassar os obstáculos que vão aparecendo pelo caminho...
Testam a massa de que és feito, mostram-te quem és!!!!
Só desejo que sejas feliz! E já TENHO muito orgulho...
Considero-me uma feliz comtemplada por te ter na minha vida...
Persegue os teus sonhos... equilibradamente! E sÊ feliz, mesmo...